twitter facebook

Anúncio

Anúncio

COLUNA DA SEGURANÇA PÚBLICA - SGT RICARDO - O ESTRAGO DO BAILE FUNK EM ITAGUAÍ


Hoje falo sobre o baile funk em Itaguaí, que vem a cada dia mostrar a todos que esses eventos vem trazendo consigo o aumento de roubos a carros e a transeuntes em Coroa Grande,  Trevo da Rio Santos com o Arco Metropolitano, as saídas da Rio Santos para o Bairro Amendoeira, Morro da Igreja Catedral,  Cruzamento no morro do Colégio Clodomiro e atrás da Prefeitura.
Esses bailes trazem com eles tudo que há de ruim para o Município: ladrões 157, ladrões 155, traficantes de drogas, agenciadores de crianças e adolescentes para programas sexuais e outros tipos de delitos.

Bailes esses que são divulgados tranquilamente nas redes sociais, mas que não são reprimidos e proibidos com antecedência pelas autoridades competentes para essa atividade, e sabem os senhores onde sobrecarrega essa problemática senhores?
Na Polícia Militar.

As Autoridades competentes tem por obrigação de cada uma fazer seu dever de casa.
A Polícia Militar faz operação para coibir o tráfico de drogas em determinada comunidade e o baile funk é deslocado para outro local com antecedência e divulgado nas redes sociais. Diante das informações cabe aos Órgãos Competentes qualificar e chamar esses organizadores para serem ouvidos.

Se não houver a participação de todos contra o crime em especial aos bailes funk,  esses vagabundos virão curtir o baile com carros roubados e no término sairão do baile cheios de pó  na mente roubando todas as pessoas de bem que pagam seus devidos impostos e roubando os veículos de moradores de Itaguaí para retornarem para suas comunidades de origem.
Tenho a certeza de que esses eventos são ilegais, pois teriam que ter licença de todas as autoridades competentes de Itaguaí para que ocorra legalmente.

Será que temos a normatização desses eventos junto a Prefeitura Municipal de Itaguaí?
Esses bailes funk onde a classe média e alta de Itaguaí comparecem em massa patrocinando o tráfico e os roubos no município.

Sou indignado com esse sistema podre que vivemos em Itaguaí.
Precisamos de verdadeiros gestores para todas as funções e não tornar as funções como cabide de emprego.

Ficamos com Deus e até Sábado que vem.


Ass. Ricardo Oliveira.


Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou tb indignado sargento, os bairros estão largados a mercê da bandidagem e esses "gansos" não estão nem ai para os moradores. Roubam tudo e todos que vêem por ai. A população tem que se unir aos verdadeiros policiais, para nos ajudar a combater esse câncer da sociedade.

    Quirino

    ResponderExcluir
  3. Itaguaí já foi muito tranquilo, realmente essa nova geração de demônios está tragando a alma e a paz das pessoas de bem. Fim dos bailes funk, eu apoio. Fogo nos diabos, eu tbm apoio. Devemos já tomar uma postura quanto a essa situação. Não quero q o meu filho vire maconheiro ou que a minha filha faça uma mamada em troca de uma pedra de crack, igual fazem esses vermes.

    ResponderExcluir
  4. Itaguaí já foi muito tranquilo, realmente essa nova geração de demônios está tragando a alma e a paz das pessoas de bem. Fim dos bailes funk, eu apoio. Fogo nos diabos, eu tbm apoio. Devemos já tomar uma postura quanto a essa situação. Não quero q o meu filho vire maconheiro ou que a minha filha faça uma mamada em troca de uma pedra de crack, igual fazem esses vermes.

    ResponderExcluir
  5. Fato, a liberdade existe para ser usufluida por bons cidadãos não os maus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Verdade meu amigo.
      Hoje nós pessoas de bem estamos usando as táticas dos vagabundos e os vagabundos levam a vida das pessoas de bem.
      INVERSÃO DE VALORES

      Excluir
  6. Esses bayles são ilegais.A maioria dos frequentadores veem de longe e causam um terror na comunidade. Ninguém consegue dormir; treme tudo. É só apologia a drogas e ao sexo liberadamente.Ninguém faz nada, não adianta ligar para a policia. Todos os bairros estão dominados por essa praga. As vezes acontece a poucos metros do DPO central de Itaguaí sem nenhuma repressão. Existe inúmeras leis para coibir esse tipo de contravenção mais ninguém faz nada. Itaguai virou uma terra sem lei. É a ausência total dos poderes público "legislativo, executivo e judiciário"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vila Margarida, atrás da secretaria de saudê, em um salão clandestino, sem alvará da prefeitura, sem licença dos bombeiros; nos fins de semana costuma rolar um bayle fank que entra pela madrugada, ninguém dorme nas proximidades. O trafico rola solto, sexo e prostituição. o salão fica cheio de menores bebendo, se drogando e até se prostituindo. Ninguém faz nada, até a PRÓPRIA POLICIA QUE DEVERIA CONTER ESSE TIPO DE ABUSO; esta contribuindo com essa contraversão, alguns policiais fizeram um bayle la esses dias.As brigas são constantes, ja houve até morte nesse local. Tá difícil para população, pois quem tem que coibir esta colaborando com A BADERNA!

      Excluir
  7. Novamente na VILA MARGARIDA baile fank clandestino rolou até de madrugada, o som tinha picos acima dos 100 decibéis. Ninguém dorme e não podem reclamar, o tráfico rola solto. Tem até traficantes nas esquinas fazendo serviço de vigilância.Estamos abandonados. Os moradores ficam até com medo de passar em frente no momento dos bailes. Isso tudo ocorre atrás da secretaria de saúde e em frente ao posto de saúde da vila margarida. É a omissão total.

    ResponderExcluir