twitter facebook

Anúncio

Anúncio

COLUNA DE SEGURANÇA PÚBLICA: SGT RICARDO

Olá meus amigos verdadeiros!!!!

O Tráfico de Drogas e a Corrupção afetam o Turismo nas Ilhas de Itaguaí e Costa Verde:

Alerto aqui as autoridades competentes para que tomem providências e comecem a investigar, e que façam operações policiais entre as policias locais e a Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá - Marinha do Brasil , nas ilhas localizadas entre os Municípios de Itaguaí e Mangaratiba, em especial a Ilha da Gamboa, Flexeira, Sapinhoera, Quatiquara, Dos Martins, Jaguanum e Itacuruçá.

O Turismo está sendo afetado por motivos em que algumas dessas ilhas estamos tendo um grande fluxo de Marginais da lei que se encontram foragidos da Justiça.

Nas ilhas (Gamboa e Flexeira) Gerentes do tráfico de drogas na maioria de itaguai, andam se escondendo e ramificando suas bocas de fumo para essas ilhas, só na Gamboa já se encontram 04 pontos de venda de drogas segundo investigações.

A Delegacia da Capitania dos Portos em Itacuruçá - Marinha do Brasil precisa ficar atenta para um cidadão que se encontra fornecendo e abastecendo esses pontos de drogas nas Ilhas.

Ilhas essas que tem tudo para trazer arrecadação com o turismo para seus Municípios e a paz para seus moradores, que muitos nasceram por lá e que agora se deparam com esse descaso das autoridades com os mesmos.

E fica aqui um conselho para um cidadão: Preserve a sua condição e para de dar cobertura a esta sujeirada, saiba que viver na lei CLT está cada vez mais difícil.
Está revoltado com o Governo? Saiba buscar seus direitos.

Deixo mais outro conselho para outro Cidadão: Você tem tudo para mudar de vida por ter uma família linda e mora em um local onde você deveria preservar e ajudar a recuperar o ponto turístico aí em Itacuruça, local esse lindo e maravilho.

Esse é mais um desabafo e apelo de um cidadão de bem que sou.

Nossas ilhas merecem o turismo de bem de volta e o fim do tráfico nelas.

Encontro-me a disposição das autoridades competentes a fim de ajudar nas Investigações e nas Operações.

Ficamos com Deus!!!
Ass. Ricardo Silva. 




Pagina Anterior Proxima Pagina Página inicial

4 comentários:

  1. Obrigado meu amigo.
    Só estou fazendo a minha parte de denunciar como cidadão de bem.
    Cabe a todos que querem o fim do crime e da corrupção compartilhar esta minha coluna para chegar às autoridades competentes.

    ResponderExcluir