twitter facebook

Anúncio

Anúncio

COLUNA DE SEGURANÇA PÚBLICA - SGT RICARDO - POLITICO QUE NÃO PAGAR PARA O TRÁFICO NÃO FARÁ CAMPANHA EM 2018

POLITICO QUE NÃO PAGAR PARA O TRÁFICO NÃO FARÁ CAMPANHA EM 2018

Quero alertar aos senhores cidadãos de bem e para as Secretarias Estadual e Municipal de Segurança Pública que no andar da carruagem que estamos enfrentando, se tratando do crescimento absurdo do tráfico de drogas em Itaguaí e Costa Verde, já teremos problemas nas ELEIÇÕES DE 2018.

Aquele candidato que não fizer um acerto nos Bairros dominados pelo TRÁFICO DE DROGAS, o candidato não fará a sua campanha, ou seja:

Teremos candidatos já em 2018 se bandiando para o lado do tráfico de drogas e aquele que não concordar em se desviar para o crime enfrentarão problemas e serão impedidos de fazer campanha nesses locais.

De acordo com o raio x de Itaguaí e costa verde teremos muitos locais onde candidatos governistas serão intimidados e proibidos de entrarem.

Classifico como “caótica” a situação descrita acima. Mesmo assim, tenho a certeza de que nossos governantes não darão a devida atenção no que venho alertando.

Temos que atuar com prevenção sempre que somos informados com antecedência e não esperar acontecer para usar o lado operacional da policia, pois quem sofre o a sociedade de bem sendo vitimadas nos eventuais confrontos do vagabundo contra o Estado de direito.

O serviço de inteligência da Seseg e da União terão uma responsabilidade fundamental nestas comunidades sob domínio do trafico e associações de moradores, intimidadas e usadas pelo crime. Ainda de acordo com a lógica do crime, moradores são obrigados a fazer parte de um cadastro de títulos eleitorais.

O morador de bem não pode se submeter a esse curral eleitoral.

O morador de bem tem que entender que para fazer a diferença para sua cidade e para o seu País será preciso colocar na cabeça que seu voto é secreto e nenhum vagabundo terá acesso ao seu voto.
Obrigado

Ficamos com Deus!!!
Ass. Ricardo Oliveira





Proxima Pagina Página inicial

2 comentários:

  1. E VC AINDA ACREDITA EM VOTO??? PROCURE SABER SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS QUE SÃO FÁCEIS DE HACKEA.ESSAS URNAS NUNCA FORAM ACEITAS EM PAÍSES QUE LEVAM SUAS ELEIÇÕES A SÉRIO JUSTAMENTE PQ SÃO UMA FRAUDE, PORTANTO,NÃO CONTE COM O RESULTADO DE ELEIÇÃO ALGUMA QUE USE TAL MECANISMO.QUANTO AOS POLITICOS, BASTA TER UM OLHAR MAIS CRITICO QUE VERÁ QUE ESSES ACORDOS ENTRE VAGABUNDOS DA FAVELA E LADRÕES DO GOVERNO SEMPRE EXISTIU

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Boa noite!
      Relato que meu texto alerta para o mal que irá acontecer explicitamente em Itaguaí e Costa Verde, como vemos já no Rio de Janeiro.
      Todos sabem e não se incomodam com essa nojeira e isso irá acontecer aqui ano que vem, teremos políticos descarados.

      Ficamos com Deus...
      Ass. Ricardo Oliveira

      Excluir